Adesivaço reúne centenas de famílias em apoio à campanha




A manhã de sábado, 3, marcou uma grande ação que reuniu centenas de famílias, apoiadoras de Patricia Beck e Filipe Oliveira para a Prefeitura de Novo Hamburgo. Mesmo com muita chuva, o adesivaço contou com a presença de mais de 400 carros, que receberam adesivos em apoio à campanha que tem o compromisso de construir uma cidade de respeito.


O evento foi realizado em frente ao comitê do Progressistas, no bairro Pátria Nova. Além dos participantes e candidatos, cerca de 20 pessoas trabalharam voluntariamente para possibilitar que a ação acontecesse. Foram tomados todos os cuidados e seguidas as determinações sanitárias, como o uso de máscaras e higienização das mãos.


Patricia disse não ter palavras para descrever o que sentiu. “Ver tantas pessoas engajadas, tantos sorrisos, palavras de apoio e a confiança que estou recebendo, me emocionaram. Novo Hamburgo entendeu nosso propósito de fazer do município um exemplo de desenvolvimento humano e econômico sustentável”, afirmou.


Programação


A campanha seguirá realizando diversas ações no próximo final de semana. Na manhã do sábado, 10, Patricia participará de duas caminhadas: uma com apoiadores, no bairro Canudos, e outra com o candidato a vereador Gustavo Finck, no bairro Rondônia. À tarde, ela também caminhará no bairro Canudos, com seu candidato a vice-prefeito, Filipe Oliveira. Durante a noite, acompanhará a posse do novo pároco da Paróquia São José, no bairro Primavera.


No domingo, 11, a candidata do Progressistas fará uma live, às 11 horas, em sua página no Facebook. À tarde, Patricia fará uma caminhada com apoiadores no Kephas. A noite do domingo deve ser dedicada à família.


Confira alguns momentos:



A galeria completa do adesivaço pode ser acessada aqui.


Se você também deseja apoiar esta campanha por uma cidade de respeito, clique aqui e deixe seus dados que vamos entrar em contato.


13 visualizações0 comentário